"Capaz de gestos que dão a entender o contrário daquilo que indicam"
(Deleuze, "Lógica do Sentido", p.293)

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Por aí...



Um comentário:

  1. Se alguém perguntar por mim
    Diz que fui por aí
    Levando o violão embaixo do braço
    Em qualquer esquina eu paro
    Em qualquer botequim eu entro
    Se houver motivo
    É mais um samba que eu faço
    Se quiserem saber se volto
    Diga que sim
    Mas só depois que a saudade se afastar de mim
    Tenho um violão para me acompanhar
    Tenho muitos amigos, eu sou popular
    Tenho a madrugada como companheira
    A saudade me dói, o meu peito me rói
    Eu estou na cidade, eu estou na favela
    Eu estou por aí
    Sempre pensando nela...

    Eu, sempre por aqui, pensando muito em ti!
    Bjão

    ResponderExcluir